Pronto para fazer tudo novo, de novo?

A mobilização #MaisVida acontece desde 2013 e tem como objetivo principal reformar uma instituição para revitalizá-la, em suas diversas formas. Arquitetos, designers, engenheiros, empresários, prestadores de serviço e fornecedores se unem de forma totalmente voluntária para proporcionar uma grande transformação naquele ambiente.

Ação promovida pela ONG Novo Jeito mobiliza mais de mil profissionais e voluntários – arquitetos e empresários engajados no Reino do Bem.

Nas três primeiras edições, a ação aconteceu no Hospital de Câncer de Pernambuco e todos os envolvidos entraram de coração na ação de voluntariado mais importante da história recente do nosso estado e reformaram mais de 10 ambientes do hospital.

Na última edição do #MaisVida, no ano passado, acolhemos a causa das crianças com deficiência, em especial com microcefalia, devido ao surto do Zika Vírus no nosso estado. Reformamos quatro instituições que cuidam dessas crianças (Novo Rumo, AMAR, Instituto Arthur Vinicius e Lar Rejane Marques). Pode ter certeza que nenhum desses lugares é mais o mesmo deste então.

Esse ano, nossa causa é o IDOSO. Assumimos o desafio de deixar mais um legado para o Recife, realizando a ação no Abrigo Cristo Redentor, entidade filantrópica que abriga cerca de 100 idosos carentes de ambos os sexos e está correndo o risco de parar de funcionar por falta de recursos. Arquitetos voluntários e seus parceiros já estão iniciando as reformas em cada espaço da instituição.

Se você acredita que pode contribuir de alguma forma nesse processo, será um prazer receber sua ajuda. Entre em contato com Rodrigo Duarte através do email maisvida@novojeito.com e saiba como ajudar.

Mas a ação não pára por aí. Para nós que fazemos o Novo Jeito, não basta apenas reformar e revitalizar o espaço. Lembra que fazemos isso NOVO? Então, no dia da inauguração, convidamos você para ser voluntário e levar um pouco do seu AMOR para os idosos que residem no local.

Vai ser uma manhã muito especial, teremos um café da manhã, com entrega de doações, cantinho da beleza, atividades recreativas, e tantas outras coisas. De nada adiantaria reformarmos tudo se não conhecermos de perto a história de Dona Maria e Seu José, se não pudermos sorrir junto com eles, se não pudermos levar esperança para eles. Então clique no link abaixo e se inscreva para ser voluntário no dia 26/08. Vamos mudar tudo, juntos!

Aonde

Abrigo Cristo Redentor (Entidade filantrópica que abriga idosos)

Quando

Dia 26 de agosto, um sábado, das 9h às 12h.

Quanto

A participação é gratuita, mediante inscrição aqui pelo site.

Assista a mobilização muda tudo, todas as vezes.

Feito com ♡ por Supernova